Pokkén Tournament: Novo estágio, novos gameplays e informações, mas versão para 3DS é improvável, diz Bandai Namco

17-02-2016 20:11

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite, malta!

O canal do Youtube GameXplain conseguiu acesso prematuro à versão para a Wii U do Pokkén Tournament e disponibilizou uma série de vídeos com gameplays do jogo, assim como uma antevisão do mesmo.

Contudo, num dos vídeos surge um novo estágio...

Este novo estágio, chamado de "Diggersby Land" tem como base um parque de diversões e é ainda não tinha sido mostrado até agora nas máquinas de arcade nem nas demonstrações da Wii U. 

 

Mas este não foi o único novo cenário revelado...

   

Neste painel de seleção, podemos ver que estão mais 13 estágios por descobrir, sendo que dois deles já estão desbloqueados, na terceira linha, mas ainda não são conhecidos: o da esquerda parece uma espécie de Dojo e um outro parece um ringue de combate. Este ringue parece ser o estágio escolhido para jogador no Practice Mode, que dei a conhecer no artigo de ontem, na imagem abaixo. 

Poderá ser também o estágio em que Pikachu Libre aparece no final do trailer oficial de Pokkén Tournament.

E nesta imagem temos um novo painel de seleção, desta vez de Pokémon de Suporte. Atualmente conhecem-se 13 pares de Pokémon de Suporte e parece que o jogo conta com 15, o que nos dá 4 Pokémon de Suporte por descobrir.

Quanto aos treinadores que poderás encontrar, sabe-se agora que nome inglês de Erin é Elinn. Os restantes treinadores mantêm cada um o nome do artigo de ontem.

Já nos ranks, temos apenas a alteração do nome da Chrome League para Chroma League.

Abaixo deixo-vos algumas imagens do jogo, já com o texto em inglês, assim como os restantes gameplays deixados pelo canal GameXplain.

 

 

E para terminar este artigo de Pokkén Tournament, deixo aqui uma notícia desanimadora para os jogadores da família da Nintendo 3DS. Embora para muitos de vocês gostariam de ver uma versão para a consola da Nintendo, a Bandai Namco veio dizer que tal não poderá não ser viável e que provavelmente não chegará à plataforma.

Em conversa com a GameSpot, Masaaki Hoshino, um dos desenvolvedores do jogo, disse que seria " definitivamente um desafio" replicar os gráficos de Pokkén Tournament na Nintendo 3DS: "É definitivamente um desafio consegui-lo na Wii U como estamos a fazer agora. E certamente seria um desafio ainda maior conseguir a mesma experiência gráfica na 3DS."

Já Katsuhiro Harada, presidente da Bandai Namco, está mais preocupado com a questão financeira: "Um programador não precisa de tecnologia, precisa de orçamento."
 
Fontes: Serebii / Pokémon Center Blog / Nintendo Everything
 
É claro que uma versão para a Nintendo 3DS viria trazer mais jogadores, mas é de facto compreensível a dificuldade da produção de uma versão para a consola...
 
~pokenavegador

 

 

PPN Top 50

Entra para a equipa do Poké Navegador! Sabe mais, aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota no Poké Navegador para o PPN Top 50

 

Comentários